Receita com Pão Velho | Sobrecoxa deliciosa e light

Receita com Pão Velho | Sobrecoxa deliciosa e light

receita-de-pao-amanhecido-mais-voce
Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 4porções
Para fazer esta receita de sobrecoxa light com pão velho você vai precisar de: 1 tablete de caldo de frango, ½ colher de sopa de páprica, sal e pimenta-do-reino a gosto,  alecrim e sálvia picados a gosto, 1 litro de água, 1 kg de sobrecoxa com pele congelada e 1 pão francês (aumente a quantidade do pão e da sobrecoxa se quiser servir mais).
Para preparar: primeiramente, coloque todos os temperos em uma panela junto com 1 litro de água e deixe ferver no fogo alto para pegar gosto. Depois, coloque 1kg de sobrecoxa com pele ainda congelada na panela, abaixe o fogo e deixe cozinhar em torno de 45 minutos (deixe a panela tampada). Retire as sobrecoxas e remova a pele para reduzir as calorias. Coloque as sobrecoxas em uma assadeira e leve ao forno alto (250ºC) por 15 minutos. Para tirar a gordura do caldo, coloque-o quente em uma tigela pequena dentro de outra tigela maior com gelo dentro do freezer por 1 hora. Despeje o caldo que se formou na panela da tigela menor e retire a gordura da superfície do caldo. Coloque o caldo de volta na panela e deixe ferver. Adicione o pão francês amanhecido ralado e misture até engrossar. Desligue o fogo. Transfira o caldo para o liquidificador e bata bem até formar um creme. Coloque o creme na panela, adicione as sobrecoxas e deixe ferver por 5 minutos. Após, pode servir, com arroz, pimentão, tomate e outros acompanhamentos a gosto.
receita-com-pao-amanhecido
Fica bonito, né? E também fica uma delícia! O pãozinho faz toda a diferença nesta receita com pão velho. Se você é dono de um estabelecimento, pode até servir este prato, garanto que vai fazer sucesso. Fica saboroso e não é difícil de fazer.



DONATION BITCOINS. THANKS
1JCVp3crnRiVCeoyLsi9NQp9ho3qhwRDhkBJo9

Postagens mais visitadas